O local contará com um pequeno restaurante que mistura culinária francesa e mineira, batizado de Leila, uma homenagem à mãe de Tania. Alguns pratos serão feitos a partir de ingredientes trazidos da fazenda dela em Uberaba. “A gente vai mostrar esse lifestyle, bem como a comida franco-mineira que eu gosto”, prevê Tania, que conta com o trabalho de um chef sem deixar de acompanhar tudo de perto. Ela cita a galinha caipira como uma das delícias dessa culinária.
Além disso, a empresária passou seis meses morando na França no ano passado para desenvolver uma nova vertente de perfumes. O primeiro lançado foi o ‘Rosas Roubadas’ e o segundo ‘Encontro Marcado’ será apresentado na abertura da loja. Ela diz que a fragrância agrada todos os sexos e não é voltado para um gênero específico.
Haverá ainda espaço para exposição e parcerias com a galeria Luciana Brito, a galeria Lume e a artista plástica Yohannah de Oliveira. “O meu negócio começou com arte e agora, depois de 30 anos, pintei uma tela que estará exposta na loja,”, comentou.
A primeira loja foi inaugurada em 1989. Hoje, são 38 lojas próprias e gazebos. “Comecei a pintar xícara e vender para os vizinhos. Tanto que na minha primeira loja na Alameda Itú, vendia só as coisas que eu pintava, como quadros, louça e móveis.”