O zagueiro Evan Ndicka passou mal durante a partida entre Udinese e Roma, pelo Campeonato Italiano, neste domingo (14). O jogador passou mal, caiu no gramado e sentiu dores no peito. Ele foi retirado do gramado em uma maca. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jogador. Ele foi encaminhado para um hospital na cidade de Udine.
O zagueiro da Roma passou mal aos 26 minutos do segundo tempo. Após 14 minutos de paralisação, a arbitragem suspendeu a partida. O treinador da Roma, Daniele De Rossi foi até o vestiário e os jogadores afirmaram não ter condições de continuar a partida após o acontecimento com o companheiro de equipe.
Udinese x Roma interrompido após Ndicka deixar o campo passando mal, com dores no peito. Aqui o momento de algum alívio, quando ele faz sinal de positivo na maca. Ainda assim, De Rossi pediu suspensão do jogo, argumentando que seus atletas não tinham condições de seguir. pic.twitter.com/FX9NVTX7hI
— Gian Oddi (@gianoddi) April 14, 2024
Caberá à Liga Italiana decidir se o jogo será suspenso e, posteriormente, retomado ou se o jogo será encerrado com o placar em 1 a 1.
A torcida local aplaudiu a decisão da suspensão do jogo.